Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Partilhe Artigo
X
Qualidade desde o campo à barriguinha do seu bebé

Qualidade desde o campo à barriguinha do seu bebé

 

Na Nestlé trabalhamos diariamente para assegurar que oferecemos o melhor da natureza para o seu bebé. A qualidaede e a segurança são uma prioridade para nós, por isso recorremos a controlos rigorosos desde a semente até à colher do seu bebé.

Quinta-feira, 21 de Julho de 2016

Ingredientes específicos

 

Tudo começa no campo, onde as frutas, os legumes e os cereais, destinados à alimentação dos nossos bebés, são cultivados e selecionados cuidadosamente. Trabalhamos em colaboração com os nossos fornecedores e agricultores e sabemos exatamente onde e como os nossos principais ingredientes crescem, como são armazenados e transportados e que são 100% seguros para oferecer o seu bebé.

 

Receitas desenvolvidas para bebés

Os nossos especialistas em nutrição infantil sabem que os primeiros 1000 dias de vida um bebé são os mais importantes para o seu desenvolvimento. Assim, é importante que, nesta fase, os bebés experimentem diferentes sabores e texturas, desenvolvendo o paladar para os vários tipos de alimentos. Por isso, são adotados métodos cientíticos para a conceção de receitas nutritivas, diversificadas e equilibradas que garantam o crescimento saudável dos bebés.

 

Da nossa família para a sua

Todas as mães querem o melhor para o seu bebé. Na Nestlé também somos pais, tios, avós. Por isso trabalhamos diariamente para garantir o melhor da natureza para os bebés. Do campo para as barriguinhas dos bebés, para a Nestlé a qualidade e a segurança estão em primeiro lugar! 

 

 

 

Ler mais

Junte-se ao Clube Bebé Nestlé

Ser mãe pode ser um descanso. Inscreva-se no nosso clube e receba informação personalizada para si e para o seu bebé!

  • presenteOfertas Exclusivas
  • newsletterInformação Personalizada
  • amostrasAmostras
  • Programa Educativo de NutriçãoPrograma Educativo de Nutrição

Inscreva-se já!

Saiba mais sobre as suas necessidades nutricionais
Artigo Comentários