Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Partilhe Artigo
X

Vamos piquenicar!

 

O bom tempo convida a desfrutar da natureza juntamente com os nossos familiares e amigos. Para os bebés, os piqueniques podem ser uma experiência riquíssima porque são um dos primeiros contactos com um ambiente novo, fora da casa ou da escola.

Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017

Além disso, os piqueniques são óptimos porque convidam os bebés a descobrir uma série de estímulos, aromas e texturas. É a natureza no seu melhor!

Para que tenha uma experiência ainda mais saborosa, as refeições que leva consigo são muito importantes. Afinal de contas, não queremos que lhe falte nada. A si e ao seu bebé.

Antes de sair de casa, é importante verificar se leva consigo todas as coisas que lhe permitem desfrutar de uma actividade ar livre com as condições ideais. Toalha, guardanapos, talheres e saco térmico, são fundamentais.

É igualmente importante preparar uma mala com tudo o que o seu bebé pode precisar: fraldas, toalhitas, chuchas, uma muda de roupa. E nunca se esqueça do creme de proteção solar alta para proteger a pele do seu bebé.

No que se refere à alimentação, levar água é obrigatório. Frutas e alimentos que não se estraguem, como por exemplo bolachinhas, também são uma boa ideia. Sumos naturais também são bem-vindos, mas de preferência os menos ácidos para não amargar.

Bolos, pães fatiados, pequenos biscoitos e saladas cruas também são uma boa opção. E, para terminar, aconselhamos que prepare alguns jogos ao ar livre para toda a família, para desfrutar ao máximo de um dia de piquenique com as crianças.

Ah! E não se esqueça do telemóvel. Para tirar fotografias!

Ler mais

Junte-se ao Clube Bebé Nestlé

Ser mãe pode ser um descanso. Inscreva-se no nosso clube e receba informação personalizada para si e para o seu bebé!

  • presenteOfertas Exclusivas
  • newsletterInformação Personalizada
  • amostrasAmostras
  • Programa Educativo de NutriçãoPrograma Educativo de Nutrição

Inscreva-se já!

Saiba mais sobre as suas necessidades nutricionais

Ainda não encontrou
O que procura?

Experimente a nova forma de pesquisar. Nós temos sempre informação útil para si.