Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Partilhe Produto
X

NAN OPTIPRO 2

NAN OPTIPRO H.A. 1

NAN OPTIPRO HA 1 é especialmente indicado para lactentes em risco de desenvolver alergias (lactentes com familiares alérgicos).

    Descrição do Produto:

    NAN OPTIPRO HA 1 é especialmente indicado para lactentes em risco de desenvolver alergias (lactentes com familiares alérgicos).

    Indicação:

    NAN OPTIPRO HA 1 é especialmente indicado para lactentes em risco de desenvolver alergias (lactentes com familiares alérgicos). Clinicamente comprovado na redução significativa do risco de alergias nos primeiros anos de idade.

    Contudo, se o bebé já tem uma alergia declarada às proteínas do leite de vaca, não utilize NAN OPTIPRO HA 1 sem questionar o seu médico.

    A introdução de qualquer leite infantil ou leite de vaca deverá apenas ser feita sob supervisão do profissional de saúde.

    Características e Benefícios:

    • OPTIPRO HA - Uma mistura proteica hipoalergénica otimizada: obtida por um tratamento especial que reduz consideravelmente o potencial alérgico das proteínas do leite de vaca; com um conteúdo proteico mais próximo do leite materno
    • LC-PUFAs - Enriquecido em ácidos gordos polinsaturados de cadeia longa (DHA e ARA), que estão também presentes no leite materno.

    Formato: Latas de 400gr e 800gr (pó) com dosagem fácil.

    Modo de Conservação:

    Embalado em atmosfera protetora. Conserve a lata bem fechada num local fresco e seco e não mais de 3 semanas após a abertura.

    Ingredientes:

    Lactose, óleos vegetais (girassol, coco, colza, palma) e de Mortierella alpina, proteínas do soro de leite hidrolisadas enzimaticamente*, substâncias minerais (fosfato de cálcio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, fosfato de potássio, cloreto de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, selenato de sódio, iodeto de potássio), óleo de peixe, L-arginina, vitaminas (C, E, A, PP, ácido pantoténico, D, B1, B2, B6, K, ácido fólico, B12, biotina), L-histidina, bitartrato de colina, L-tirosina, taurina, inositol, nucleótidos, L-carnitina, cultura de bifidobactérias.

    *A enzima utilizada no processo não é de origem Halal nem Kosher.

    Origem das proteínas: Soro Lácteo. 

     

    Modo de Preparação:

    1. Lave bem as mãos antes de preparar o biberão;

    2. Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite;

    3. Ferva durante 5 minutos. Mantenha tapado até à utilização;

    4. Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer (40ºC);

    5. Consulte a tabela de alimentação. Deite a quantidade exata de água fervida (40ºC) no biberão;

    6. Utilize apenas a colher-medida que se encontra na lata. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida;

    7. Consulte a tabela de alimentação. Adicione o número exato de colheres-medida correspondentes à idade do bebé;

    8. Após utilização, coloque a colher-medida em suspensão no interior da lata; 9. Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Dê de imediato ao bebé;

    10. Tape a lata convenientemente após cada utilização e guarde num local fresco e seco. Depois de aberto, consumir no prazo máximo de 3 semanas.

     

    Informação Nutricional:

    infonutricional_nanha1

    Nota Importante:

    A melhor forma de alimentar um bebé é o leite materno uma vez que assegura uma alimentação equilibrada, ideal e uma proteção contra as doenças bem como muitos benefícios não nutricionais quer para a mãe quer para o bebé. Recomendamos que fale com o seu profissional de saúde quanto à decisão sobre a forma como irá alimentar o seu bebé. Deverá ser obtido apoio para preparar e manter a amamentação. Se optar pela amamentação, será importante comer de forma saudável e variada. A fórmula para lactentes destina-se a substituir o leite materno quando as mães optam por não amamentar, ou por qualquer motivo não o conseguem fazer. A decisão de não amamentar, ou de introdução parcial da alimentação com biberão, irá reduzir o fornecimento de leite materno. Se por qualquer motivo optar por não amamentar, lembre-se que essa decisão pode ser difícil de reverter. A utilização de fórmulas de lactentes também tem implicações sociais e financeiras que terão de ser ponderadas. A fórmula para lactentes terá de ser sempre preparada, utilizada e armazenada de acordo com as instruções constantes do rótulo, de forma a evitar riscos para a saúde do bebé.