A partir dos 12 meses
Novo
Produto NESTLÉ
Add this post to favorites

Pacotinho NESTLÉ Crazy Fruits

5
5/5 21 reviews

O Pacotinho NESTLÉ Crazy Fruits, em formato individual de 110g, é uma forma prática de levar a fruta do seu bebé para todo o lado. Com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação do seu bebé é uma forma divertida de comer fruta com um sabor delicioso. Ideal para alimentar as brincadeiras, emoções e a expressividade do seu bebé!

 

Informação sobre o produto

O Pacotinho de fruta NESTLÉ Crazy Fruits, em formato individual de 110g, permite levar a variedade Tutti Frutti do seu bebé para todo o lado. A embalagem foi especialmente concebida para estimular os bebés mais crescidos a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho, contribuindo para o desenvolvimento do bebé.

100% Fruta com vitamina C e sem adição de açúcares, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes na fruta, NESTLÉ Crazy Fruits é uma forma equilibrada e prática de oferecer os benefícios da fruta ao seu bebé, a qualquer hora em qualquer lugar. Cada Pacotinho NESTLÉ está o equivalente a uma porção de fruta.

Adequado para bebés a partir dos 12 meses de idade, NESTLÉ Crazy Fruits é 100% Natural, sem corantes nem conservantes*, e é elaborado com uma seleção de frutas de primeira qualidade, especialmente cultivadas e selecionadas para a alimentação de bebés, que cumprem com rigorosos controlos de qualidade.

Com o compromisso de oferecer o melhor da natureza para o seu bebé, cada Pacotinho NESTLÉ Crazy Fruits, oferece os benefícios da fruta ao paladar exigente dos bebés e faz com que cada porção de fruta seja uma verdadeira delícia.

Alimento para bebés.

rating review icon

Avaliações recentes

Avaliações

5
5
21 estrelas

Avaliação global

  • 5 star
    21
  • 4 star
    0
  • 3 star
    0
  • 2 star
    0
  • 1 star
    0

Escreva um comentário

5
Zulmira Figueira Ago 26, 2021

#Papas5Estrelas Produto de excelência com variedade de sabores para ser sempre uma expectativa o que será hoje. Qualidade na fruta para a produção e porção necessária para o nível nutricional ser mantido (por vezes nunca sabemos se damos fruta a mais ou a menos e assim temos a garantida de estarmos a dar o adequado). Um pacote que não precisa de estar no frio por isso esteja frio ou calor pode ir sempre na mala do bebé ou da mamã sem grandes atenções. Como não precisa de preparações é abrir e dar conseguimos dar em qualquer lugar e até podemos ir apertando e colando numa colher para os mais pequenos mas nos maiores eles já gostam de apertar e comer sozinhos (o que em termos de motricidade é excelente eles poderem desenvolver estas competências). E é docinho, docinho sem ter açúcarzinho :) e cheio de vitaminas que tão bem lhes fazem.

5
Angelica Neves Ago 25, 2021

É outro dos favoritos. A julgar pela reação quando vê e o sorriso quando come, está aprovadíssimo.

5
Lindinalva Souza Ago 25, 2021

#Papás5Estrelas Maria Rita adoro seu pacotinho de tuti frutti .
Sempre tem na sua mochila pois super pratico para levar qualquer lugar,.
Adoram as crianças aqui de casa.