O refluxo nos bebés é sempre uma doença?

O refluxo nos bebés é sempre uma doença?

Não. Segundo ESPGHAN/NASPGHAN, a maioria dos bebés apresenta refluxo fisiológico durante os primeiros meses, que se resolve com a maturação.