Article
Add this post to favorites

Porquê GERBER? A resposta é natural.

Farias tudo pelo teu bebé e nós também! Aprimoramos continuamente a nossa oferta, de modo a garantir que os bebés têm a alimentação mais nutritiva, tendo sempre em conta o futuro do nosso planeta!

2min ler Maio 25, 2022

Um marca tão acarinhada, só podia ter uma história especial!

Acreditamos que todas as grandes ideias, partem do amor, e GERBER não foge à regra. A marca surgiu da vontade de uma mãe, Dorothy Gerber, em oferecer ao seu bebé de 5 meses uma alimentação mais nutritiva, que permitisse uma crescimento forte e saudável.

É este forte instinto de proteção e vontade de cuidar que nos move todos os dias e nos motiva a honrar esta história de GERBER, ao fim de 90 anos!

 

História de GERBER

 

 

Foi em 1927, que Dorothy Gerber, com o objetivo de potenciar a capacidade nutricional da alimentação do seu bebé, decidiu procurar soluções sustentáveis que permitissem garantir esta oferta nutritiva.

Aconselhada por um pediatra bastante progressista, Dorothy deu início a um processo caseiro de coação de comida sólida, originando uma textura e consistência adaptadas ao seu bebé, à base de frutas e legumes!

O seu marido, Daniel Gerber, dono da fábrica de enlatados Fremont Canning Company, no Michigan, reconheceu que a excelente ideia de Dorothy merecia ser dinamizada e começou a produzir em maior escala diretamente na fábrica.

Depois de muito testado e aprovado por especialistas em nutrição e representantes da comunidade médica, o produto tornou-se disponível para comercializar! Os colaboradores da fábrica, que tiveram a oportunidade de receber as primeiras amostras, adoraram o produto, e rapidamente começaram a espalhar a palavra!

Assim se iniciou o enorme sucesso de GERBER, que ao fim de mais de 90 anos, ainda conta com esta forte admiração por parte dos seus consumidores.